Jonathan Dobal, modelo que beijou Nego do Borel em clipe, em fotos de cueca branca molhada


Jonathan Dobal, 30 anos. É ele o boy magia que está causando no clipe da música 'Me Solta', do cantor Nego do Borel. Nas imagens, Jonathan e Nego dão um beijão de tirar o fôlego. A cena rendeu muitos comentários na mídia e na rede social. Morador de São Gonçalo (região metropolitana do Rio) e heterossexual, o rapaz, que é ator, modelo e engenheiro, lembra como surgiu o convite para protagonizar o clipe.

"Eu já conhecia o Nego do Borel por ter gravado com ele no programa do qual faço parte, o 'Ferdinando Show'. Recentemente, ele entrou em contato comigo através de sua assessoria. Este é um trabalho diferente pra mim porque eu nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena. Foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes. Lucas, o diretor, elogiou muito logo na primeira cena que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir ", conta.

Pai de um menino de 14 anos e uma menina de 10 anos, Jonathan se diz pronto para a repercussão do trabalho. "Não me preocupo com meus filhos. Eles entendem que este é o meu trabalho. Quanto às agressões na internet, não tenho medo do que virá. Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação", afirma ele, que ainda acrescenta: "Acho que esse beijo já quebra o preconceito de quem vê ou trata o homossexual de forma agressiva, sem respeito. A ideia do clipe é justamente fazer essas pessoas mudarem de comportamento".
Solteiro, Jonathan revela que o assédio já aumentou depois que o clipe foi divulgado. "Estão rolando muitas cantadas, mais até de homens do que de mulheres. Eles se soltam nas redes sociais", entrega.