Ex-BBB Renan Oliveira celebra título de homem mais sexy de 2016 com ensaio e entrevista exclusiva

Eleito o homem mais sexy do mundo de 2016 em votação anual promovida pelo site Btchs, que contou com parceria inédita do Vipado, o ex-BBB Renan Oliveira posou para as lentes do fotógrafo Ronaldo Gutierrez com stylist assinado por Luciano Bortolotti, cabelos pelo O Barbeiro da Esquina e jóias da Lapidação Azteca. Durante os cliques realizados no apartamento do artista plástico Israel Macedo, instalado em um edifício na Avenida Paulista, em São Paulo, Renan mostrou os motivos que os levaram ao topo do disputado ranking, que teve o ator Bruno Gagliasso como o mais votado na edição de 2015.

Nos intervalos do shooting, que levou quatro horas para ser realizado, o belíssimo e  simpático Renan nos concedeu entrevista contando detalhes de sua participação no programa Global, além de esclarecer sobre a origem dos boatos de que seria gay, contou seus projetos para 2017 entre outras curiosidades. Selecionamos algumas perguntas que você confere logo abaixo.


Qual foi sua reação ao saber que tinha conquistado o primeiro lugar na votação dos homens mais desejados de 2016?
Eu fiquei muito feliz! Ainda mais considerando os concorrentes que participaram da lista. Na verdade, foi uma prova de que o Big Brother Brasil não foi uma coisa passageira e que meus fãs não são simplesmente fãs de reality show, virou o ano e eles continuam se dedicando a mim.

Você se considera um homem sexy?
Eu acho que sim. Eu acho que um homem sexy na verdade não é simplesmente um homem bonito, sabe lidar com as mulheres,  com as pessoas, sabe? Um cara educado, que tenta fazer o melhor, que tenta ser um exemplo. Acho que isso torna um cara bonito e sexy.

Qual parte do seu corpo você gosta mais e a que acha que poderia ser melhor?
A boca! Eu acho ela bonita. Os olhos também. As pessoas falam muito com os olhos, né?! Então, boca e olhos. 




Você ganhou muita fama e notoriedade após sua participação no BBB. Como tem sido lidar com essa nova realidade?
Sim, sem dúvida a repercussao do programa foi muito grande. Natural, né?! Levo super traquio, de boa. o mínimo que tenho que tentar fazer é dar um pouco de carinho para essas pessoas que se dedicam tanto aos meus fãs clubes, ou até um bom dia na rua. Na real, eu adoro.

É assediado por homens?
Sou bastante assediado pelo público GLS, recebo muitos directs (mensagens no Instagram), mesmo a galera sabendo que eu moro com a minha mulher e tal. Acredito que isso acontece por que ainda ficou uma incógnita por causa do programa, já que a edição deixou a entender que eu era gay. Por que pra eles (Rede Globo) é bom pro ibope, né? Sempre criar alguma coisa para ganhar ibope. Então, eu sou bastante assediado sim pelo público GLS.




Participaria novamente do reality?
Depende muito (risos). Se a proposta fosse muito boa, sem dúvida. Mas, eu não seria tão inocente como fui dessa vez, já que a TV quer números e você é apenas uma peça de xadrez pra ela.

Quais são seus projetos para 2017?
Eu tô com um projeto bem legal , na verdade estou com uma nova assessoria de imprensa e estudando música. Vou continar como modelo e me aprimovar em tudo o que eu puder na área artística, por que é uma parada que eu gosto muito. E foco, a gente ter que ter foco, objetivo, meta…e eu tenho as minhas e quero evoluir, isso é o mais importante, o resto é só consequência.

Como foi ser fotografado pelo Ronaldo Gutierrez?
Putz, foi uma surpresa. ele é muito bom, muito gente boa, adorei todas as fotos. Ele tem uma luz muito boa e uma vibe sensacional. Show de bola…um excelente profissional.

Bate e volta
Cor preferida: Azul
País? Brasil
Cidade: Amparo/SP
Livro: A Hora é Agora – Zíbia Gasparetto
Filme: Rocky Balboa
Ator: Leonardo DiCaprio
Atriz: Lilia Cabral
Homem bonito: Hugh Jackman
Mulher bonita: Jordana Brewster