Bruno Miranda, o Borat do "Amor & Sexo", posa nu para comemorar a volta do programa

domingo, janeiro 29, 2017

Para comemorar mais uma temporada do programa comandado por Fernanda Lima, o assistente de palco da atração, Bruno Miranda, mais conhecido como ‘Borat’, colocou seu famoso ‘bumbum’ para jogo e posou em um ensaio nu realizado em um hotel na Zona Sul do Rio. O ensaio contou com a colaboração do stylist Ronaldo Robim e os cliques foram feitos por Rodrigo Nunes.

“Entre todas as temporadas, essa foi a vez que menos tive tempo de me preparar. Fui para Miami e para a Disney no mês passado e durante esse período comi de tudo, sem culpa. Faz cinco semanas que intensifiquei meu treinamento físico e também os cuidados com a alimentação. Ganhei massa magra e queimei tudo que havia engordado. Não posso decepcionar os fãs do meu personagem”, contou ele em entrevista recente. Borat deixou de lado a atividade como motorista de Uber para se dedicar aos novos projetos.

Ele deu a dica para manter o bumbum sarado, grande alvo dos olhares do público e que na nova temporada vem ainda maior. “Meu traje está mais apertado pois ganhei dois cm de bumbum. Com o corpo completamente em exposição, não tem como ficar perfeito só em uma parte, mas eu sei que as pessoas vão olhar mais para ele. E agachamento é um santo remédio”, recomenda.











Veja Mais

0 comentários