Micael Borges posa com volume na calça

EGO: Era para ser só uma foto de apreciação do por do sol, mas Micael Borges conseguiu deixar toda uma timeline alvoroçada. O cantor publicou nesta quinta-feira, 28, no facebook, uma foto aleatória, onde aparece admirando a paisagem, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, o que chamou mesmo a atenção foi o volume na calça do rapaz:

"Mano, impossível alguém não reparar no volume. É a primeira coisa que chama atenção na foto". "Só vim ver os comentários pra saber se pensaram o mesmo que eu... E vejo que sim". "Se me perguntarem onde estou, diga que eu fui viajar com toda essa mala. Não estou bem". "Ai que pô do sol em meu filho,caraca muleke parabéns!!!", brincaram os seguidores.

Pelo twitter, Mika, como o ator passou a se chamar artisticamente, disse que o volume é da calça: "Mano, é a calça, pelo amor de Deus", escreveu.