Conheça o DISQUS, nosso novo sistema de comentários

segunda-feira, abril 18, 2016

Inauguramos junto com o novo visual do blog, um novo sistema de comentários, o Disqus. A nova ferramenta facilita vocês(visitantes do ''Volume na Cueca'') a comentarem sobre um determinado post, com a facilidade de conectar-se através das redes sociais e até mesmo mantendo-se anônimo nas discussões, é de sua preferência.

O que é?
O Disqus é um serviço online que oferece uma plataforma centralizada de discussões e postagem de comentários para sites. Fundado por Daniel Ha e Jason Yan em 2007, o Disqus suporta integração com Facebook, Twitter, Google+ e outras redes sociais. Em 2010 ultrapassou 13 milhões de usuários registrados em mais de 500 mil comunidades. Grandes corporações também fazem uso da ferramenta, como CNN, Daily Telegraph e o site IGN.


Se você já comentou em algum post do ''Volume na Cueca'', sabe que o processo sempre foi simples, sendo necessário apenas informar o nome e o email. Agora, com o Disqus, ficou ainda mais fácil e de uma maneira que pretende dar um grande up.

Antes, para comentar em um post, tinha que digitar todos os dados novamente, a cada novo comentário. Agora com o Disqus, você coloca os dados apenas uma vez e pronto.

O sistema também é integrado com algumas redes sociais. Com um clique, você automaticamente comenta com seu nome utilizando sua conta do Facebook, Twitter, etc. Utilizando qualquer uma das redes sociais, sua foto de perfil automaticamente aparece no comentário.

Dentre vários recursos novos, também é possível comentar anonimamente, compartilhar o comentário em redes sociais, classificar comentários que gostou, e ainda, indicar comentários que considerar inapropriados.

Convidamos a todos os visitantes a experimentarem a novidade do "VNC'' comentando nos posts. Para começar, faça um teste nesta mesma página e conte-nos o que achou da mudança. Participe! 

Veja Mais

0 comentários